Satisfação do Cliente

Toda a nossa actividade é orientada pelo propósito de servir o cliente, dadas as suas necessidades, promovendo a sua poupança e dando resposta cabal às suas aspirações.

A nossa política comercial é sustentada na satisfação total dos nossos clientes, que em caso contrário poderão devolver o produto até 30 dias após a sua aquisição.

Responsabilidade

Rigor, profissionalismo e integridade no relacionamento com o cliente, com as comunidades, os sócios e os parceiros internos e externos.

Inovação e Competitividade

Promovemos a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, assentes na abertura de espírito, criatividade, investigação e desenvolvimento e feedback dos nossos stakeholders.

Nesta linha de actuação, fazemos acreditação prévia dos nossos produtos/serviços junto de entidades científicas independentes, de reconhecido valor nacional e internacional ( Ex: IST- Instituto Superior Técnico, ISQ- Instituto de Soldadura e Qualidade, etc.)

Espírito de Equipa

Comunicar, partilhar, informar, assumir parcerias e entender o trabalho individual como parte do todo, assumindo que cada contributo é essencial para o sucesso da Empresa com o envolvimento de todos.

Qualificação

Empenho no crescimento profissional e pessoal de todos os colaboradores bem como dos nossos Distribuidores, Revendedores e Instaladores Credenciados.

Orientação para os Resultados

Compromisso e diligência na realização de metas ambiciosas, dia após dia.