Ultimate Power, agora na América

A tecnologia do Ultimate Power abriu suas fronteiras para estar ao alcance de todos. O que inicialmente começou como um projeto nacional em Portugal, espalhou-se para outros países que queriam que a inovação fosse parte de suas empresas. Hoje, podemos anunciar que o Ultimate Power ampliou suas fronteiras para a América.

Qual é o motivo do sucesso?

O Ultimate Power oferece um dispositivo, Ultimate Cell, inovador de muitas maneiras. Com poucas quantidades de hidrogénio nos motores, a Ultimate Cell consegue uma combustão mais completa de combustível, garantindo vantagens significativas no mundo de hoje: redução de consumo de combustível, sabendo que uma parte dele está perdida durante o processo. Uma redução que beneficia o motor e a economia da empresa. Além disso, graças à sua tecnologia, as emissões de gases de escape que contribuem para o efeito de estufa, são reduzidas. Em poucas palavras, a Ultimate Cell proporciona uma redução da pegada de carbono e carbono, que ao falar industrialmente é muito significativa.

Ultimate Power Americas

Ultimate Power Americas é um Distribuidor do Ultimate Power, Lda. Ultimate Power foi estabelecido em Outubro de 2012 com o objetivo de investir em novas tecnologias projectadas para optimizar a eficiência energética reduzindo o consumo, os custos gerais e a pegada de carbono.

Versatilidade Ultimate Cell

O dispositivo é aplicável a motores a gasolina, diesel, GPL e etanol. Além disso, existem três tipos de dispositivos, dependendo da tipologia de motor para garantir a maior eficiência em termos de redução de emissões de escape e combustível. A sua manutenção é simples, e a sua instalação não requer modificações do motor, apenas uma conexão ao sistema elétrico do motor para a sua operação.

Esta é uma breve explicação que nos permite ver as vantagens de adquirir um dispositivo Ultimate Cell. Não há dúvida de que sua difusão em todo o mundo se deve a algo especial, diferente dos dispositivos existentes, que satisfaça as necessidades actuais. Estamos mais próximos agora, deixe o progresso começar.

Para mais informações: www.ultimatepower-americas.com

Ultimate Power, agora na América