Volvo V70 2.4T SW 2000

testemunho-volvo-new-zealandFoi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 por um cliente profissional em Auckland, Nova Zelândia (Newdane Mechanical Center). Foi reportada uma redução de consumo de combustível de 32,77%.

 

 

 

Toyota Land Cruiser VX 4.6

20160927-toyota-land-cruiser-vxFoi instalada no uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Toyota Land Cruiser VX 4.6 a gasolina. Com um consumo médio antes da instalação de 19.8L/100km, reduziu para uma média de 17.4L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 15.3%.

 

 

Toyota Hiace 2.0

20160927-toyota-hiaceFoi instalada no uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 numa Toyota Hiace 2000cc a gasolina. Com um consumo médio antes da instalação de 11,4L/100km, reduziu para uma média de 8,9L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 21,9%.

 

 

 

Land Cruiser Prado 2700cc

20160927-toyota-land-cruiser-pradoFoi instalada no uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Land Cruiser Prado 2700cc. Com um consumo médio antes da instalação de 7,1L/100km, reduziu para uma média de 6,3L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 19%.

 

 

Subaru Impreza Wagon de 2000

20160927-testemunho-subaru-impreza-wagonFoi instalada no uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Subaru Impreza Wagon de 2000. Com um consumo médio antes da instalação de 9,6L/100km, reduziu para uma média de 8,1L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 19%.

 

 

 

Nissan Sunny B15 2002

20160922-testimonial-nissan-sunnyFoi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Nissan Sunny B15 de 2002. Com um consumo médio antes da instalação de 9L/100km, reduziu para uma média de 7,1L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 21%.

 

 

Opel Novano – Tranquilo & Dinâmico, Lda

20160708-tranquilo-dinamicoEm 08 de Julho de 2016, foi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 numa carrinha Opel Novano. Com um consumo médio antes da instalação de 11L/100km, reduziu para uma média de 7,1L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 35,4%.

 

 

 

Mercedes Benz S400CDI 2000

testemunho-mercedes-benz-s400cdiForam instaladas duas ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Mercedes Benz S400CDI Longo de 2000. Com um consumo médio antes da instalação de 9L/100km, reduziu para uma média de 7,6L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 15,6%.

 

 

BMW X5 4.4i 2000

testemunho-bmw-x5-4-4iFoi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num BMW X5 4.4i de 2000. Com um consumo médio antes da instalação de 18L/100km, reduziu para uma média de 14,4L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 20%.

 

 

 

Land Rover Discovery 300TDI 1997

Testemunho Land Rover DiscoveryFoi instalada uma ULTIMATE CELL® UCCE V2.0 num Landrover Discovery 300 TDI de 1997. Com um consumo médio antes da instalação de 10L/100km, reduziu para uma média de 8L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 20%.

 

 

Toyota Prius Hybrid 2015

Testemunho Prius MexicoNuma frota de 3 Toyota Prius 1.8 Hybrid de 2015, no México, foram instalados equipamentos Ultimate Cell Car Engine V2.0. Com um consumo médio antes da instalação de 22km/L, os veículos reduziram o seu consumo para uma média de 38km/L, correspondendo a uma redução média de consumo de combustível de 15%.

 

 

 

Gerador Mikano 114kVA

Rosebud TestomonialGerador Mikano de 114kVA equipado com motor Perkins instalado na Nigéria com duas UCTE V2.0, com um consumo médio antes da instalação de 20.69L/h, reduziu o seu consumo para uma média de 14.58L/h, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 29,53%.

 

 

 

Volkswagen Golf 1.6TDI 2011

IMG_20160222_110914Num Volkswagen Golf 1.6TDI de 2011 foi instalada uma Ultimate Cell Car Engine V2.0. Com um consumo médio antes da instalação de 6.4L/100km, o veículo reduziu o seu consumo para uma média de 5.18L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 19%.

Testemunho VWGolf1.6TDI

 

 

 

 

Mercedes Benz SLK230 Kompressor

IMG_20150113_231946Num Mercedes Benz SLK230 Kompressor foi instalada uma Ultimate Cell Car Engine V2.0. Com um consumo médio antes da instalação de 12L/100km, o veículo reduziu o seu consumo para uma média de 9,5L/100km, correspondendo a uma redução de consumo de combustível de 20.8%.

 

Testemunho SLK230

Favoritadrenalina

VWCraftViatura em serviço internacional, Volkswagen Craft foi instalada com uma UCCE em 18-02-2016, o resultado hoje é de uma redução de 12L/100km para 8,4L/100km, correspondendo a uma redução de 30%, superando todas as espectativas! A carrinha em causa faz serviço de passageiros entre Portugal – Luxemburgo – Suíça.

 

 

 

 

SUCH

O SUCH (www.such.pt) para o período 2013-2015 adoptou um Plano de Racionalização do Consumo de Energia para a sua frota de veículos, que no final de 2015 consistia em operar 43 veículos pesados e 176 veículos ligeiros. Como parte deste plano de racionalização, a Ultimate Power instalou a tecnologia Ultimate Cell® em 10 veículos ligeiros e 46 veículos pesados. O relatório com os resultados desse plano foi concluído no final do último mês de Janeiro de 2016 tendo o Coordenador de Gestão de Contratos, Documentação e Frota nos enviado o documento Declaração anexo, testemunhando um valor de 16% como redução média de consumo de combustível para a frota inteira pela instalação de nossos dispositivos.

pdf_icon TESTEMUNHO SUCH

Favoritadrenalina

Taxis da Ponte - Favoritadrenalina

Viatura da empresa “Táxis João da Ponte, Lda.” do Distrito de Braga, procedeu à instalação de uma Ultimate Cell com consumos reportados antes da instalação de 10,6L/100 Km , decorridos 15 dias nos quais foram percorridos cerca de 1000 Km, os consumos estabilizaram em 8,2 L/100 Km (Redução de 22,6%).

 

 

Favoritadrenalina

Mondeo1998É com enorme satisfação que informo que a viatura Ford Mondeo TD de 1998, em que foi feita a instalação de um sistema Ultimate Cell no dia 20 de Janeiro de 2016, após somente 300km efetuados já regista uma redução de consumo de 19,7% e uma redução de emissões de cerca de 70%.
Obrigado pela oportunidade de fazer parte deste projeto de futuro.

 

 

Cubotónic

Logo Cubotonic 2015-01

Foram instaladas em duas viaturas da nossa frota, células ULTIMATE CELL® by ULTIMATE POWER®, Lda. Num dos casos, foi aplicado num Citroen C5 2.0 HDI (que é o que utilizo diariamente), no outro foi uma Ford Transit 2.4 TD.

Quero com este testemunho felicitar-vos pela inovação e desenvolvimento do produto.

É sem dúvida, bastante eficaz, e demonstro a minha total satisfação pelo desempenho e o baixo consumo de combustível atingido após a instalação nestes veículos.

Para além destas vantagens já enumeradas, o factor de ser desenvolvido e produzido em Portugal, deixa-me ainda mais satisfeito, pois estamos habituados a que estes produtos venham de outros países e neste caso inverteram-se as posições.
Outro factor que me anima, é o facto de eu e a minha empresa, estarmos envolvidos na produção deste produto.
Quanto ao rendimento:

A Ford Transit, era um carro que tinha um consumo de +/- 14 /100km, e neste momento ronda os 11,5 l/100km – 18% de redução.

O Citroen C5:

  • Viagens entre 120/130 km/h, nunca abaixo de 6,3 l/100km, actualmente faz 5,7 l/100km – 10% de redução
  • Viagens em cidade, tinha um consumo médio de 7,6 l/100km, actualmente faz 6,8 l/100km – 11% de redução

Passando a contas:
Se fizer cerca de 4000 km/mês, com combustível ao preço de 1,30 €/litro

Veículo € Gastos
Anteriores
€ Gastos
Actuais

Diferença
Tempo de amortização
Ford Transit 728,00 598,00 130,00 2 meses
C5 120 km/h 327,60 296,40 31,20 8 meses
C5 cidade 395,20 353,60 41,60 6 meses

No caso do Citroen C5, embora seja um carro que vem de fábrica com 163cv, nota-se um notório incremento de potência.

Filipe Gregório

CEO

 

Madeira by Jeep

Madeirabyjeep

 

 

 

 

 

 

 

Xtreme Jet Boat River Safari, S.A.

Testemunho Xtremejet HakaTestemunho Jeep Wrangler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autocoope (Taxis)

Autocoope_PT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ozone Cabs (Taxis)

Ozone Cabs Ltd REFERENCE pdf_Page_1Ozone Cabs Ltd REFERENCE pdf_Page_2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupo Lagoa (Escavadora Volvo EC290C)

Foi reportada uma redução média de consumo de 16,2% uma vez que consumia em média 18,5 Litros/hora de gasóleo e com a instalação dos nossos equipamentos reduziram este valor para 15,5 Litros/hora.

Giratória-Lagoa

 

Viveiros da Quinta da Gândara (Empilhador MANITOU MT523)

Manitou MT 523Numa empilhadora telescópica Manitou MT523, onde foram instaladas 2 UCTE foi verificada após a instalação, uma redução de consumo médio de 3,83 litros/hora para 2,86 litros/hora. Esta diminuição representa uma redução média de 25,3% no consumo do equipamento.

 

 

 

 

 

Carlos Alberto

“Após instalação da “Ultimate Cell” no meu carro – Volvo S40 2T ( 160.000 Km) – fui surpreendido de imediato com um aumento de potencia na aceleração e maior resposta em arranque. Este por vezes tão fundamental em ultrapassagens.

Até agora, passados 2 meses, obtive uma melhoria no consumo de 16% (na cidade e também em estrada). Espero ainda obter no futuro alguma melhoria. Entretanto não posso deixar de realçar a rapidez e profissionalismo no ato da instalação.”

 

Centro Social Paroquial de Pinhal (Albino Timóteo Vice-Presidente)

CSPPN_LogoEm Setembro de 2013, foi instalada a solução ULTIMATE CELL em toda a frota de viaturas do CSPPN, tendo-se obtido resultados francamente positivos que excederam mesmo as mais optimistas expectativas. Decorridos seis meses sobre a instalação, obteve-se uma redução de 20% sobre o valor total de gastos com combustíveis na instituição. Estima-se que esta solução permita à instituição economizar cerca de 3.500€/ ano na factura de combustíveis. Não menos importante, é o testemunho dos condutores ao relatarem uma maior disponibilidade nos baixos e médios regimes, que se traduz em facilidade e agradabilidade de condução acrescida. É ainda relatada uma significativa redução nos habituais “fumos negros” característicos dos carros a Diesel já com alguns anos e elevada quilometragem que constituem parte da frota do CSPPN.

 

Fernando Castro (Autocaravana)

IMG00073-20130813-1650“Tenho uma autocaravana que tinha um consumo médio de 15 litros / 100 Km. No outro fim-de-semana, instalei uma Ultimate Cell, que deu logo resultado positivo: O consumo passou para 11,5 litros / 100 Km, ou seja, uma redução superior a 20% no consumo, assim como muito maior força a regimes intermédios de velocidade, ou seja, muito maior facilidade de condução!”