O Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ), emitiu no passado dia 6 de Agosto de 2013, alguns dos certificados resultantes dos testes que tem vindo a realizar desde há cerca de 7 meses com o objectivo de confirmar laboratorialmente a eficácia da tecnologia apresentada pelo produto ULTIMATE CELL e ao mesmo tempo, termos os resultados para que Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) possa proceder à sua Homologação. Procedemos desde já à sua publicitação, dado o carácter relevante ao seu acesso para os nossos clientes e rede comercial.

SEGURANÇA DA ULTIMATE CELL – Ensaios Climáticos e Mecânicos

A ULTIMATE CELL foi submetida aos mais rigorosos Ensaios Climáticos: Temperatura Mínima de Funcionamento, Frio, Calor Seco e Calor Húmido; e Ensaios Mecânicos: Vibração Sinusoidal, Vibração Aleatória, Choque e Impacto, definidos pela International Electrotechnical Commision na norma IEC 60721-3-5, tendo o equipamento sido considerado CONFORME em todos os ensaios. É desta forma comprovado pelo ISQ, indiscutivelmente o instituto mais acreditado para este tipo de ensaios quer a nível nacional como internacional, de que os equipamentos ULTIMATE CELL são seguros. Se pretender informação mais detalhada sugerimos a consulta às páginas nº 8, 13, 17, 22, 30, 37, 49 e 51 do relatório (link do Relatório Segurança).

COMPROVAÇÃO DA REDUÇÃO DE CONSUMOS E GASES POLUENTES EM VÉICULOS LIGEIROS A GASOLINA

No seguimento do ensaio conduzido em Novembro de 2012 pelo Instituto Superior Técnico (IST) a uma viatura a gasóleo, o relatório (link do Relatório Audi) comprova também para veículos a gasolina 3 aspectos muito importantes resultantes da nossa tecnologia:
Redução Média de 26,8% do Consumo de Gasolina com a colocação da ULTIMATE CELL;
Redução Média de 30% de Emissão de Partículas (PM) e uma Redução de 8,7% de Monóxido de Carbono (CO);
A Instalação da ULTIMATE CELL Não Aumenta a Potência Nominal Contínua.

Ainda faltam emitir mais Relatórios dos Ensaios que têm vindo a ser realizados.
É nosso compromisso publicitá-los de imediato mal nos sejam entregues.

Relatórios ISQ