O IMT- Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. a entidade responsável por, a nível nacional, regular, fiscalizar e exercer funções de coordenação e planeamento no sector dos transportes terrestres deferiu no passado dia 1 de Novembro de 2013, a Aprovação da Instalação do dispositivo ULTIMATE CELL em veículos ligeiros com motores de combustão alimentados a gasóleo e gasolina.

Após terminada, no mais curto prazo, a Operacionalização dos Necessários Procedimentos previstos naquela aprovação, cada instalação executada por Instalador Certificado pela ULTIMATE POWER, LDA dará origem ao Certificado de Instalação a entregar ao cliente.

Assim, é com satisfação e orgulho que podemos informar que durante o primeiro ano de actividade efectiva da nossa empresa, a ULTIMATE CELL tipo UCCE, específica para veículos ligeiros a gasolina e gasóleo representando mais de 80% do parque automóvel, por nós produzida e distribuída ultrapassou com sucesso todos os Ensaios Laboratoriais realizados por Entidades de reconhecido mérito científico atestando quer a segurança quer os resultados comerciais por nós difundidos, mereceu de uma das maiores Companhias de Seguros Internacionais a confiança para uma Apólice de Cobertura de Seguro, a aposta do BPI para assegurar o financiamento em condições muito interessantes e a Aprovação Oficial pelo IMT, I.P.

Os testes para os veículos pesados continuam com bons resultados, se bem que bastante mais difíceis tecnicamente de realizar e estamos muito esperançados de que até ao final do ano poderemos também vir a obter a respectiva aprovação da ULTIMATE CELL tipo UCTE.

Até esta data muitos dos interessados em adquirir ULTIMATE CELLS alertavam-nos para a necessidade absoluta desta aprovação sem a qual não adjudicavam os nossos produtos. Neste quadro da aprovação oficial bem como no actual contexto económico do nosso País, em que as poupanças se tornam prementes para todos nós, estamos certos que a ULTIMATE CELL será extraordinariamente bem recebida e é nosso melhor entendimento de que as vendas vão aumentar significativamente.

Aprovação pelo Instituto de Mobilidade e Transportes de Portugal (IMT) da ULTIMATE CELL UCCE em Veículos Ligeiros com Motores de Combustão Alimentados a Gasóleo e Gasolina